O Livro Sagrado

1


A Bíblia é um livro sagrado e espiritual, ela fechada é apenas um livro, mas, aberta é a Boca de Deus falando a nossa alma. É um Manual de sobrevivência, ao lermos aprenderemos coisas importantes para a nossa vida espiritual e também material, seremos confrontados por Deus, nossas estruturas serão modificadas e seremos transformados para vivermos felizes e prósperos em todas as áreas de nossas vidas. Foi deixada por Deus, inspirando aos homens para escrevê-la e para estarmos em conformidade com as leis e as ordenanças de Deus precisamos ler a Bíblia e não somente ler, também é necessário praticar as Palavras contida no Livro e ensinada por Deus a nós.
Se dissermos que cremos em Deus e não praticamos os Seus ensinamentos o Amor Dele não está em nós. O Espírito de Deus, que é o Espírito Santo que foi deixado por Jesus aqui na terra para alegria e consolação dos nossos corações, quer imprimir cada Palavra contida nas escrituras sagradas como revelação do coração de Deus aos nossos corações, para que posteriormente cada um de nós sejamos esse Livro Sagrado. Nós temos que ser o Livro Sagrado, vai chegar o tempo como diz as Escrituras que "o Livro", não mais existirá em lugar algum, será retirado dos nosso alcance e como ficaremos sem essa Palavra que é Vida, que é um Manual de Sobrevivência? Não iremos sobreviver se a Palavra não estiver contida no nosso coração. Portanto sejamos sábios, todo produto que compramos vem com um manual, pois o fabricante o fez e quer nos ensinar como funciona, para que assim possamos desfrutar do produto comprado. Nós somos o produto criado por Deus e Ele também nos enviou um manual de instrução para sabermos andar sem tropeçarmos, e desfrutar de uma vida plena com entendimento e sabedoria. Vamos ler esse manual para sabermos como funcionamos , para conhecermos o Plano de Deus para nós, e o que está em Seu Coração, para a nossa redenção e para a nossa salvação diária e eterna. "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará". 

Entreguemos o nosso caminho ao Senhor Jesus, e Ele tudo fará por nós. Entregar o caminho, significa colocarmos as nossas vidas nas Mãos de Deus para que Ele possa nos guiar e assim sermos vitoriosos.

Que Jesus possa ser a nossa Palavra

Com Amor
Ailda Deiró

Um comentário:

  1. Oi, Aide, amo ler Bíblia faço leitura dela todos os anos. Este ano estou no livro de Jeremias e vou terminar mais uma leitura. Teve um ano q li duas vezes no mesmo ano. É nosso manual para a vida aqui e a eterna. Deus te abençoe. Parabéns pela postagem reflexão que edifica. bjsss no coração.

    ResponderExcluir

DEUS OS ABENÇOE COM TODO O ENTENDIMENTO DE SUA PALAVRA PARA O CORAÇÃO DE VOCÊS.